Related Posts with Thumbnails
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tenho tido uma onda de sentimentos estranhos dentro de mim! Não sei muito bem oq é isso, mais sei que não é muito bom. Como eu custumo muitas vezes ver texto da maior escritora que os jovens de hoje em dia estão acustumados a ler, trago aqui alguns de suas frases:

...depois que descobri em mim mesma como é que se pensava, nunca mais pude acreditar no pensamento dos outros...


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca."


"O que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão."


Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível de fazer sentido. Eu não. Quero é uma verdade inventada.


"...Eu te recebo de pés descalços: esta é minha humildade e esta nudez de pés é a minha ousadia..."


" Como começar pelo inicio , se as coisas acontecem antes de acontecer?"


"tu és uma forma de ser eu e eu uma forma de te ser: eis os limites de minha possibilidade"


"Fiquei com vontade de chorar mas felizmente não chorei, porque quando choro fico tão consolada..."


Quando eu digo te amo/ estou me amando em você/ não sou relativo/ sou infinito/ por isso em cada ser me reflito/ em cada ser me encontro...


Mude; Mas comece devagar, por que a direção é mais importante que a velocidade


"A desistência tem que ser uma escolha. Desistir é a escolha mais sagrada de uma vida. Desistir é o verdadeiro instante humano. E só esta é a glória própria de minha condição.
A desistência é uma revelação."

Mas quero também a inconsequência .Liberdade?é o meu último refúgio, forcei-me a liberdade e agüento-a não como um dom mas com heroísmo:sou heroicamente livre.E quero o fluxo.”

"... sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida e nela só tenho uma chance de fazer o que quero. Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce, dificuldades para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e esperança suficiente para fazê-la feliz. As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos..."

Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

*"Acho que devemos fazer coisas proibidas – senão sufocamos.
Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres.”

"Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos."

Depois vou colocando mais, enquanto eu for achando (;
Fonte:Orkut