Related Posts with Thumbnails
sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sempre quando não tenho muito o que fazer na internet, quando já vi scraps no orkut, e não tem mais ninguém de importante no msn, quando já não tem perguntas no formspring para responder, a minha última opção e ver e rever algumas comunidades que adoro no orkut! São fotos, frases texto dos mais engraçados ao mais emocionante entre todos, vou compartilhar aqui alguns em que me chamou atenção : )



CMM. no Orkut: Nasci na época errada
É preciso falar pouco, porque é tudo muito óbvio.
Quem é que nunca abriu a janela e desejou não ver mais nada daquilo?
Quem é que nunca se inconformou com a metódica vida moderna, resultante de mais erros que acertos?
Quem é que nunca se viu frustrado ao ouvir histórias e não participar delas?
Quem é que entende o ridículo da nossa geração? Os braços cruzados, a falta de ação, a falta da busca por alma, a troca de tudo por papel?
E o mais importante, quem é que vê futuro para essa "evolução" desenfreada e devastadora?
Esta comunidade é para quem tem grandeza demais para o vazio dos novos dias. Eu não acredito em remédio para as mentes; mas acredito que os poucos que restam podem fazer espetáculos nesse teatro caindo aos pedaços.


• Não espere que eu te alcance, se persistir ao andar em círculo.

• Os anos passam sem parar,e não vemos uma solução,só vemos promessas de um futuro que não passa de ilusão,e a esperança do povo vem da humildade de seus corações,Que jogam suas vidas e seus destinos nas garras de famintos leões !

• Tem gente que nasceu pra se refugiar atrás das pessoas. Pensam que estão mais fortes fazendo isso, mais não sabem que por trás de tudo, acabam se enfraquecendo mais ainda, e que o fim vai demorar mais para que um dia possa se libertar e saber realmente o que é ser FELIZ na vida!

• O desejo é o que tornal o irreal possível !

• O importante é olhar pra trás e lembrar que valeu a pena (:

• Não espere, faça acontecer!

• O grande prazer da vida é fazer o impossível, por mais que seje difícil.

• E nenhum momento ­será em vão, tudo tá guardado!

• Hoje acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.

• Eu prefiro confiar só no amor de Deus, pois o que o dinheiro não me dá, ele já me deu.

• Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago.

• Lembre-se: tudo o que vai, volta! O retorno é certo e inevitável (y)


Fonte: Orkut